sábado, 11 de setembro de 2010

Modinhas

Eu fico P da vida com isso,mais ainda com quem colabora com isso:Modinha!!!  
As pessoas estão sendo cada vez mais afetadas pela modinha,principalmente as garotinhas insanas que pensam que Justin Bieber é o "Rei do Pop",o que todo mundo sabe,não é verdade!Aquele moleque nunca vai chegar aos pés do Michael Jackson.E a Lady Gaga também não é a rainha do pop!

Restart também é modinha!Primeiramente,eles são R-Í-D-I-C-U-L-O-S!!! Depois,eles não tocam e cantam naaada,não são experientes e se acham bonitos(coisa que concerteza eles não são).
 Isso me deixa indignada porque eu sei-e quem gosta desses tipinhos também-que amanhã ninguém lembra deles!Eles nunca vão se tornar lendas ou grandes nomes da música!NUNCA!!!
 Pra vocês terem uma noção,meu pai me apresentou Legião Urbana,Guns N' Roses,Metallica,Raul Seixas e outros VERDADEIROS nomes da música!Essas bandas e artistas do tempo do meu pai,continuam vivas até hoje,mas só as conhece e admira quem realmente sabe o significado da palavra MÚSICA!
E o que eu sempre digo é que por mais que o tempo passe a música de verdade fica,e as pessoas tem que saber valorizar a música de verdade,porque música é uma arte!
Por exemplo:Um quadro em branco não pode ser valorizado como obra de arte porque não mostra nada.O mesmo se aplica a música!Essas bandinhas "modinhas" não podem ter a música reconhecida como MÚSICA,porque as letras delas não passam nada!

Então eu peço pela bilhonésima vez,se você é fã dessas "coisas",pelo amor de Deus,usa o cérebro e absorve um pouco das minhas palavras!Não que eu me ache a dona da verdade,mas eu sei que o que eu penso tem algum sentido.

Valeu!

Um comentário:

  1. so quem sabe o q e musica de verdade e q esta sabendo o q e sofrer q esse anos 2000 terrivel pra quem tem bom gosto musical. blog legal .

    ResponderExcluir